Ressaca Friends 2012

16:38 Rafael Dias 1 Commentários



Os fãs de anime, mangas e cosplay não podem perder o Ressaca Friends 2012, o evento que já é sinônimo da chegada do natal para seus adeptos. E neste ano deixa de ser realizado no campos Anália Franco da Unicsul e vai para o Colégio Marista Glória, na Rua Cesário Ramalho, 224 no tradicional bairro do Cambuci, entre os dias 15 e 16 de Dezembro das 11 às 20 horas.

Existiram ônibus saindo da Praça da Liberdade (Linha 314J - 10); Na Rua do Arouche, 24 perto da Praça da República ( Linha  4111-10); Na Avenida Bernadino de Campos, 108 próxima a Paulista (Linha 477A-10); e próximo ao Shopping Plaza Sul na Avenida Prof. Abraão de Morais, 855 (Linha 4115-10).

Os ingressos podem ser comprados com antecedência nos locais indicados no site  www.ressacafriends.com.br  à R$ 20 ou diretamente no local por R$ 25. 

Além dos tradicionais concursos de cosplays (pessoal que se veste como personagens de animes, filmes, desenhos e séries), ainda teremos campeonatos de videogame e duas atrações internacionais. 


No sábado o palco do Ressaca receberá o ator Paul Zaloom, não sabem quem ele é ??? Então da uma olhadinha.....
O cientista meio doidão que conquistou o público brasileiro entre os anos de 1994 a 2002  estará aqui para responder perguntas e estar em contato com seus fãs.

Já no domingo é a vez de Rica Matsumoto estrear no Brasil. Cantora, atriz e dubladora, começou sua carreira no teatro, mas foi em uma audição para o anime "Shin Osomatsu Kun" que debutou como dubladora e sua carreira decolou levando-a a ficar mundialmente conhecida com a voz do Satoshi, o Ash personagem principal da série Pokémon, a quem dubla até hoje, depois de 15 anos de série. Além disso, Rica também é a cantora oficial dos temas de Pokémon.  

 O album 'Mezase Pokémon Master' da cantora vendeu cerca de 1,8 milhão de cópias somente no Japão. Rica tornou-se ainda a primeira mulher a compôr e cantar uma abertura de Tokusatsu, para Kamen Rider Ryuki., Isso sem falar que foi uma das fundadoras da banda JAM Project, que reúne os grandes nomes dos Animesongs, banda que passou pelo Brasil em 2008 e 2012 quando ela já havia saído do grupo. 



RAFAEL DIAS 

Um comentário:

  1. Meu Deus, eu era a maior fã do Beakman!!!! Quero fotinho!!!! kkk

    ResponderExcluir