Evento: A Janela Quebrada

23:08 Milena Cherubim 2 Commentários


Hi Angels!

Dia 6, terça-feira, aconteceu na FNAC Paulista o lançamento de A Janela Quebrada da Editora Record com o autor Jeffery Deaver. Para quem não conhece Jeffery escreveu Carte Blanche, O Colecionador de Ossos entre outros.
Para o bate papo o fã clube Comunidade 007 Brasil fez perguntas por meio de seu representante Thiago, a Editora Record pelo Bruno e claro os presentes puderam conversar com Jeffery.
Uma simpatia desde o primeiro contato até a sessão de autógrafos. Bem humorado, Deaver, tentou algumas palavras em português e expressou seu contentamento de estar no Brasil.
Adquiri O Colecionador de Ossos, um filme que me apetece muito e não sabia que era baseado em livro, e claro que está autografado. Livros de 007? Hummm  ainda não. Sei que é heresia, mas vou criar coragem, pois pelo que o autor descreveu “eu faço livro para ser lido em uma sentada” não quero nem ver eu acordada até terminar um livro de 400 páginas em um único dia rsrs
Brincadeiras a parte, me interessei bastante pela bibliografia de Jeffrey. Claro que vou ler, aos poucos, os livros escritos por essa simpatia. Infelizmente o Youtube não me deixa postar os vídeos, pois afirmam que está com muito tempo... Mas as fotos estão abaixo







2 comentários: