Ethernyt - A Guerra dos Anjos

00:30 Rafael Dias 1 Commentários


Título Original: Ethernyt – A Guerra dos Anjos
Autor: Márson Alquati
ISBN: 978-85-7855-024-0
Gênero: Ficção Brasileira
Páginas: 443
Editora: Giz Editorial
Nota: 4/5
Estante: Skoob
Onde comprar: Cultura / Submarino / Giz Editorial











Sinopse:



A contagem regressiva para o Fim dos Tempos já foi iniciada e não pode mais ser contida...


 Quando o agente especial Rafael Thomas aceita o encargo de investigar a morte de um diplomata estrangeiro em solo brasileiro, ele não pode imaginar no que está se metendo. Aos poucos, a verdade vai surgindo e ele descobre que por trás daquele crime encontra-se uma seita de fanáticos, cuja pretensão é valerem-se de uma antiga profecia apocalíptica para provocarem o Armagedon Bíblico.
Começa então, uma incrível caçada pelos quatro cantos do globo, onde Thomas e os Escolhidos acabam envolvendo-se com sociedades secretas milenares, mistérios e enigmas, assassinatos, perseguições, tiroteios e batalhas épicas de tirar o fôlego. Até depararem com uma terrível revelação: Anjos e Demônios existem e estão prestes a destruírem a Terra na batalha definitiva entre o Bem e o Mal.
Muita ação, suspense e aventura em uma história repleta de temas polêmicos, que vão desde a origem da Raça Humana, os grandes mistérios da antiguidade e o advento das religiões, até a existência de vida extraterreste, culminando numa visão sombria sobre o destino da humanidade...



Em uma bela mansão na ensolarada Angra dos Reis o embaixador Francês e sua esposa são brutalmente assassinados, num cenário parecido com a um ritual satânico. O investigador da polícia federal, Rafael Thomas é designado para o caso.

Ele deverá trabalhar em conjunto com a bela agente da polícia secreta francesa, Desirée Lechaud. Pelo caminho a dupla terá ajuda do piloto britânico Leon, do misterioso Barrabás. Começa ai uma aventura de proporções épicas e surpreendentes em meio à disputa entre os guerreiros da Irmandade da Luz e seus estranhos inimigos que possuem uma cruz invertida tatuada no pulso.

Nossa dupla da lei e seus companheiros rodaram o mundo em novas batalhas, assassinatos e traições, e irão descobrir que Anjos e Demônios realmente existem, mais que a verdade sobre sua origem é ainda mais arrasadora do que fora descrito por qualquer religião ou documentos da antiguidade, e que o destino colocará o futuro da humanidade em suas mãos.  

A Guerra dos Anjos é o primeiro livro da trilogia Ethernyt que nos leva a uma história inovadora, muito bem contada e cheia de detalhes, com a qual o autor Márson Alquati nos fara embarcar nessa aventura e questionar qual nossa origem e para onde iremos. Os aficionados por armas e equipamentos, irão adorar as descrições detalhadas de seu funcionamento e capacidade, embora possam parecer um pouco maçantes a outros menos interessados.

Contudo recomendo a viagem pelo mundo de Ethernyt e já estou ansioso para ler “Ethernyt – Sob o Domínio das Sombras”, segundo livro da trilogia. 


RAFAEL DIAS



Um comentário:

  1. Excelente resenha Rafael! Fico muito honrado de tê-lo como leitor da minha obra e de ter o meu primeiro exposto de maneira tão brilhante aqui em seu blog! Obrigado e até os próximos volumes da série Ethernyt!

    ResponderExcluir