5º Cavaleiro

05:00 Milena Cherubim 0 Commentários


James Patterson cada vez mais me deixa alucinada. Nesse novo caso da tenente Lindsay Boxer ela terá que descobrir quem está matando pacientes do maior hospital da cidade, o Hospital Municipal de São Francisco.
Pacientes aparecem com problemas simples e acabam morrendo. O mais curioso é que os pacientes recebem caduceus, aquelas moedas com um desenho em relevo das serpentes da medicina. Lindsay está com um baita problema, fora essas mortes e um caso para ela resolver existe uma grave crise com Yuki.
O escritor consegue nos fazer sentir como se estivéssemos lá. Seja no tribunal com a advogada tentando ganhar uma causa bilionária, seja na dor de não poder ajudar uma amiga. As emoções são constantes e intensas.
Patrulha, tocaia, perseguições, mortes, assassinatos, mistério e explicações. O que eu gosto nesse autor é que ele abre um leque de casos e no fim sempre fecha todos, nada fica em aberto.

Nota da Milena: Vale muito a pena ler os livros de James Patterson, não pela riqueza de detalhes, mas pela brilhante maneira de narrar. Sou fã... confesso. Contudo o que posso fazer? O cara é muito bom!

Nota:



Serviço:


Título Original: The 5th horseman
Autor: James Patterson
Tradutor: Marcelo Mendes
ISBN 9788580410341
Gênero: Ficção Americana
Páginas: 213
Formato: 16x23
Editora: Arqueiro



Parceria:









0 comentários: