Uma proposta irrecusável

07:00 Milena Cherubim 0 Commentários



Para quem gosta de um romance estilo filmes que passam à tarde na TV, esse livro é ótimo. Lola namora um dos rapazes mais ricos da cidade Doug, para variar a mãe desse rapaz é contra o romance já que a moça é pobre. Um dia ela oferece dinheiro para que Lola se afaste de Doug, na ocasião Lola fica indignada e não aceita, porém, ela descobre que seu padrasto deve muito dinheiro e decide ajuda-lo abrindo mão do seu amor.

Dez anos depois, Lola vê uma mulher sendo assaltada e corre para ajudar. Ironia do destino, a mulher era Adele, mãe de Doug. Assim, Lola reencontra Doug que é extremamente frio com ela, afinal foi abandonado sem explicação. Apimentando mais um pouco a história, Doug descobre que Lola recebeu dinheiro para se afastar dele. Será que diante disso ele a perdoará? Sua mãe que nunca soube porque o romance terminara descobrirá o motivo? Ficou curioso (a) para saber o final? Leia “... Uma proposta irrecusável” de Jill Mansell.

Nota:


Nota da Luana: Uma história que desde que você começa a ler já sabe o final, apesar de não surpreender tem durante sua narrativa fatos cômicos o que faz você permanecer lendo o livro, além de revelações como a ocasião em que o pai verdadeiro de Lola aparece na história. Enfim, um romance mamão com açúcar, para ler com o objetivo de se distrair sem esperar nada de surpreendente.


0 comentários: