Resultado da promoção Nacionais Fantásticos

11:12 Milena Cherubim 0 Commentários


Hi Angels!

Vamos esclarecer uma coisa. As promoções do blog são de total responsabilidade minha. Coloco as regras que eu acho cabível, portanto quem quer ganhar os prêmios TEM que seguir as regras.
Sim, eu confiro os ganhadores. Muitos blogs fazem o sorteio e nem querem saber.  Eu confiro, por isso sigam as regras. Tive que fazer novamente o sorteio, pois o sorteado NÃO seguia o blog. Depois que postei na página do blog o sorteado começou a seguir, infelizmente já havia refeito o sorteio. Desabafos a parte, vamos ao vencedor que levará TRÊS livros nacionais!
E quem ganhou kit de livros foi:



Israel Félix. Parabéns!!!!! Favor entrar em contado até o dia 02/06 no e-mail milenacherubim@gmail.com com seus dados (endereço completo) para lhe encaminhar o exemplar.


0 comentários: