Promoção: Estilhaça-me

17:18 Milena Cherubim 4 Commentários


Hi Angels!

Que tal ganhar um exemplar do livro Estilhaça-me? O Memories of the Angel lhe dará. Siga as regras e cruze os dedos!

1. Ter um endereço de entrega no Brasil;
2. Curtir a página do Memories of the Angel no Facebook;
3. Seguir o blog aqui pelo GFC;

4. Curtir a página da Novo Conceito no Facebook e no Twitter;
5. Deixar um comentário neste post com a frase: “Quero o livro Estilhaça-me pra mim!”;
6. Clicar no botão “Quero Participar

Lembrando-se de sempre usar o mesmo nome do perfil do Facebook para não dar confusão. Caso seu nick de seguidor do blog seja diferente colocar o nome no post quando for escrever a frase. Exemplo:

Quero o livro Estilhaça-me pra mim!
Seguidor do blog: mcc1980
Seguidor do Facebook: Milena Cherubim


O sorteio será realizado no dia 07/08/12 e o vencedor terá 3 dias para enviar seus dados para milenacherubim@gmail.com
O prêmio será entregue em até 30 dias do envio dos dados.
Boa sorte Angels!



4 comentários:

  1. Divulguei o seu sorteio no minhavelhaestante1.blogspot.com, passa lá e divulga a gente também! http://migre.me/9TGTL

    ResponderExcluir
  2. “Quero o livro Estilhaça-me pra mim!”
    Nome de seguidor: Mayane Boniolo
    Facebook: Mayane Boniolo

    ResponderExcluir
  3. Quero o livro Estilhaça-me pra mim!
    Seguidor: Juan Grandi
    Facebook: Juan Grandi

    ResponderExcluir
  4. Quero o livro Estilhaça-me pra mim!
    Nome de seguidor: Adryanne
    Facebook: Adryanne Chaves

    ResponderExcluir