Presentes da Vida

11:23 Milena Cherubim 0 Commentários



No começo, a impressão é de que este é mais um livro que relata a vida de uma jovem fútil e seus dilemas amorosos. Darcy Rhone é a típica garota popular norteamericana que curtia a vida com bebidas e namorados. Apesar de ter um relacionamento há sete anos com Dex, ela o traiu algumas vezes e, na última, com um amigo de Dex, Marcus, que seria padrinho do casamento do casal. Porém, o que era para ser apenas mais uma aventura, ficou sério com a gravidez de Darcy e ela decidiu terminar com Dex para ficar com Marcus. Entretanto, quem terminou o relacionamento foi Dex, porque estava se envolvendo com a melhor amiga de Darcy, Rachel.

Darcy se sentiu traída pela amiga e a amizade de infância acabou rapidamente. Para completar a tragédia, Marcus não quis assumir o filho, ou melhor, os filhos (gêmeos idêntico), mas como terminará essa história? Darcy perdoará Rachel? Rachel e Dex ficarão juntos? Darcy, a mulher mimada irá aguentar a barra de criar dois filhos sozinhos? Ficou curioso? Não deixe de ler “Presentes da Vida”, de Emily Giffin da editora Conceito.

Nota:


Nota da Luana: No início o livro passa a percepção de ser uma história chata sem nada novo, o mais do mesmo, a garota popular que é rica, tem a amiga inteligente e um monte de meninos aos seus pés. Mas, supreendentemente, a escritora consegue prender o leitor com fatos inesperados na narrativa, uma história surpreendente e gostosa de ler, um livro leve que faz pensar o que realmente faz diferença nas nossas vidas.


0 comentários: