Academia de Vampiros – Tocada pelas Sombras

05:00 Milena Cherubim 0 Commentários



O que você faria se soubesse que o amor da sua vida corre perigo? O que você escolheria: sua melhor amiga ou sua alma gêmea? No terceiro livro da série Academia de Vampiros Rose está com um conflito interno.
Muita coisa acontece. Prestes a ter 18 anos ela e Dimitri finalmente se rendem ao amor. Mas será que isso vai durar? Lembram-se de Victor Danshkov? O tio de Lissa? Então ele está de volta. Agora ele será julgado pela rainha Tatiana. Se ele perecerá pelo que fez? Pode ser que sim, pode ser que não. Mas com certeza irá colocar Dimitri e Rose em maus lençóis.
Rose começa a ver fantasmas. Isso é um mau pressagio? Pode ser. Caramba como estou questionadora neste post heim.... Pois bem, a única coisa que posso revelar é que muitos Strigoi morrerão. Uma alma finalmente descansará em paz. Um amor surgira. E claro.... decisões que mudarão o rumo da história.

Nota da Milena: Posso matar a Richelle Mead agora? Juro. Se eu tivesse o email dela eu iria dizer poucas e boas. Esse livro peguei no domingo pra ler e o li inteirinho. Sim. Há muito tempo não fazia isso. Esse fim de semana consegui ler dois livros e agora indo pro terceiro. Conclusão...  não dormirei tão cedo.

Nota:


Serviço:


Título Original: Vampire Academy
Autor: Richelle Mead
Tradutor: Inês Cardoso e Marianna Dias
ISBN 9788522012053
Gênero: Ficção Americana
Páginas: 342
Formato: 16x23
Editora: Agir


Parceria:






0 comentários: