Academia de Vampiros – Promessa de Sangue

05:13 Milena Cherubim 0 Commentários



Você trabalha bem sobre pressão? Eu não gosto, mas se for o caso vamos não é! Rose trabalha sobre pressão diariamente. Nesse livro, Lissa ficará sem sua melhor amiga porque Rose precisa resolver uma pendência.
Já perguntei uma vez e volto a repetir: o que você faria por amor? Eu tentaria de tudo até a morte para ver a pessoa que amo bem. Será que Rose também? Qual escolha era a mais viável. O amor pela melhor amiga, Lissa, ou o amor pelo homem de sua vida, Dimitri? Bom, infelizmente não sei responder, mas Rose precisou ir a Sibéria procurar a família de Dimitri, ela queria encontrá-lo.
Infelizmente em Baia na casa dos Belikov não estava Dimitri. Mas Rose conheceu pessoas importantes. Uma alquimista chamada Sydney. Um Moroi chamado Abe, hummmm descobri antes mesmo do fim quem ele era rsrs, e claro uma Moroi do espírito e o seu Beijado pela Sombras.
Mas Lissa não ficara parada. A rainha Tatiana colocou vários empecilhos para ela não ficar mais com Christian, muitas festas na Corte, uma sombra atrás dela, uma Moroi não da realeza, mas sempre disposta a estar, Avery, uma Moroi do espírito. Adrian a ajudava no seu treinamento. Ninguém parado.
O que fazer se você reencontrasse quem amava? Ele morreu? Mas parece tão vivo.... Hummm não sei a minha reação, contudo Rose soube o que fazer, às vezes. Para saber o que aconteceu, leia. Você não se arrependerá!


Nota da Milena: Olha muitas pessoas me falaram que esse era o melhor livro. Eu ainda discordo. Tocada pelas Sombras para mim foi o melhor até agora. É um livro excelente. A continuação está boa, um ritmo bom, personagens entrando e saindo de forma coerente. Uma série que não se perdeu. Super empolgada para começar o Laços do Espírio.

Nota:


Serviço:


Título Original: Vampire Academy
Autor: Richelle Mead
Tradutor: Guilherme Bernardo
ISBN 9788522012060
Gênero: Ficção Americana
Páginas: 448
Formato: 16x23
Editora: Agir




Parceria:







0 comentários: