Academia de Vampiros – Laços do Espírito

05:02 Milena Cherubim 0 Commentários



A única coisa que eu posso falar é: que diabos Richelle Mead acha que está fazendo? Caracoles... Rose? Como pode colocar a Rose assim.... bom, sem spoiler, mas nesse livro veremos um  milagre acontecer. Rose e Lissa conseguem entrar na prisão de segurança máxima e tirar Victor Danshkov de lá.
Baseado numa pista sobre Robert Doru, outro manejador do espírito, seria possível trazer um Strigoi de volta a vida. Era o que Rose mais queria. Ela queria que Dimitri voltasse a ser um dampiro. Ok, ela estava com Adrian. Mas não era de perto o que ela mais ansiava. Ela amava Dimitri. Ela gostava de Adrian.
O que estava em jogo era mais que amor. Era desejo de ver se realmente isso poderia acontecer. Lissa e Christian estavam treinando luta. Isso seria necessário se caso achassem Strigoi’s por ai.
Mas o que a autora nos reserva é muito mais do que eu imaginava. Contudo acredito que sei quem foi que cometeu tal ato. Curioso? Leia Laços do Espírito e saiba o que aconteceu.


Nota da Milena: Esse é um livro muito tenso... demorei muito para ler por não querer acabar rsrs mas infelizmente tive que terminar. Era necessário. Só que agora fiquei com aquela sensação de que PRECISO da continuação.... vamos esperar né.... ansiedade não é um dos meus pontos fracos heheh

Nota:


Serviço:


Título Original: Vampire Academy
Autor: Richelle Mead
Tradutor: Dênia Sad
ISBN 9788522012077
Gênero: Ficção Americana
Páginas: 430
Formato: 16x23
Editora: Agir




Parceria:




0 comentários: