Para Sempre

06:11 Milena Cherubim 0 Commentários


Essa resenha será a 1º dupla. Eu e a Luana lemos o livro e temos opiniões divergentes. Abaixo segue as minhas impressões em azul e em rosa as da Luana. Espero que gostem rs
A história de Kim e Krickitt Carpenter. Imagine uma história de superação. É o que você encontrará neste livro. Kim narra como foi desde o conhecer Krickitt até os dias de hoje.
As juras de amor ditas durante um casamento hoje em dia são vistas mais como um item que não pode faltar no cerimonial. Entretanto, em Para Sempre de Kim e Krickitt Carpenter, essas palavras são cumpridas.  Mas, nem pense que esta é mais uma história romântica em que os personagens vivem felizes para sempre.
Krickitt trabalhava em uma loja de materiais esportivos e Kim ligou para comprar algumas coisas. De cara adorou a voz da atendente e sentindo a necessidade de conversar novamente ligou várias vezes, comprou algumas coisas, mas a intenção sempre fora escutar a voz de Krickitt.
Por ser uma história real, ao ler esse livro nos deparamos com uma situação que pode acontecer quando menos esperarmos.
Por fim decidiram se conhecer e logo veio à certeza de querer viver junto. Casaram-se, e no primeiro feriado sofreram um acidente de carro. Krickitt padeceu de ferimentos graves, quase morreu. Kim teve costelas, nariz e orelha machucados. Contudo o pior estava pra vir.
A felicidade deixou o casal, a partir do momento em que uma caminhonete colidiu com o carro de Kim e Kricktt, além de várias lesões externas, Kim e Krickitt tiveram que lidar com uma lesão que mudou suas vidas: a perca de uma parte da memória de Krickitt. Simplesmente, a parte em que ela conheceu Kim.
A sua querida esposa não se lembrava dele, o amor da sua vida nem lembrava que era casada... e agora o que Kim faria? Sua decisão foi louvável... acredito que nem todos fariam o que ele fez.... curioso? Leia a história de vida dessa família.  

Nota da Milena: Achei que seria um livro de romance, me enganei profundamente. É um livro de auto-ajuda. Nele o autor, Kim, descreve todo o sofrimento e sua fé em Deus para que ajudasse no momento mais critico de sua vida. Vai sair um filme da história deles com a atriz Rachel McAdams e o ator Channing Tatum. Não é um livro ruim, só não era o que eu estava esperando. Minha nota? Será de apenas 3 anjos....  
Nota da Luana: 5 anjos – uma narrativa envolvente, real, pena que muito curta, quando você começa a se acostumar com a história e querer saber mais e mais ela acaba, o que mostra a qualidade do livro. Enfim, um livro para refletir o quão é importante ter alguém fiel e companheiro ao seu lado.

Nota:


Serviço:


Título Original: The Vow
Autor: Kim e Krickitt Carpenter
Tradutor: Ivar Panazzolo Júnior
ISBN 9788581630083
Gênero: Biografia Cristã
Páginas: 144
Formato: 16x23
Editora: Novo Conceito



Parceria:














0 comentários: