O Vale dos Anjos – O Torneio dos Céus II

00:18 Milena Cherubim 15 Commentários

Leandro Schulai apresenta a segunda parte de sua história: O Vale dos Anjos – O Torneio dos Céus parte 2. Como havia falado no primeiro, o que... você ainda não leu? Confira a resenha aqui.

Bom, como falei no primeiro, o livro tem suspense, raciocínio lógico e criatividade. Já no segundo, tem tudo isso e mais um pouco. Têm sentimentos, poderes, batalhas, monstros, lutas, decepções, descobertas, realidades, loucuras, revelações... Ufa, tem mais... Mas não vou contar. Você tem que descobrir por si só.

Ao total são 25 capítulos fora o prólogo e o epílogo. Alguns capítulos que posso colocar sem dar spoilers rsrs.

  • Õ      A entrevista
  • Õ      Realidade Alternativa
  • Õ      ARCA
  • Õ      Entre o sonho e o pesadelo
  • Õ      Perseguição
  • Õ      Batalha épica
  • Õ      As oito prisões
  • Õ      O meteorito dos deuses
  • Õ      A caverna do silêncio
  • Õ      O convidado ilustre
  • Õ      O começo do fim
  • Õ      A decisão de Dimitris
  • Õ      A técnica secreta de Anne
  • Õ      O poder máximo
  • Õ      Revelações


É... esse livro traz um Dimitris mais humano, que mostra seus sentimentos. Chora quando tem vontade, explode de raiva quando é necessário, briga, ri, é companheiro. Jamais desiste de sua esposa nem nos piores momentos. Tenta não deixar transparecer um segredo para seu melhor amigo, o Obelisco, que isso faria ele desistir de tudo pelo que sonhou até agora.

Sim, a vida é complicada. Imagina a morte. Com batalhas, segredos, desconfianças, amizades, amor. Tudo é diferente. Nada é como parece. E com isso ficamos aguardando impacientes a Novo Século dar um parecer sobre o lançamento. Acredito que como eu, muitos estão ansiosos para a continuação.

Comentem, divulguem, vamos fazer uma corrente para o lançamento antes da Bienal do RJ!



15 comentários:

  1. Olá Milena,

    Ainda não li o primeiro livro, confesso que quando sair o segundo vou querer ler, não gosto muito de ler séries que demoram ser lançados pelas editoras, acredito que um livro deve sair atrás do outro rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parece muito atrativo. Parece produções cinematográficas....vou tentar adquirir o primeiro.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Nçao li o primeiro ainda! Mas fico mega feliz que tenha dado tudo certo para uma continuação!! Em breve pretendo ler!!!
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  4. Tbm não li ainda o volume 1, mas já li ótimas críticas a respeito.

    Se tiver lançamento no RJ, eu vou! \o/

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Eu li o primeiro livro e gostei bastante =D Quero ler a continuação \o/

    ResponderExcluir
  6. Quero ler o segundo *-*

    Carol-Burn Book

    ResponderExcluir
  7. Fico mto feliz pelo lançamento do segundo livro.
    Tenho o primeiro mas ainda não li #shameonme

    Bjs
    Mari

    ResponderExcluir
  8. Que ótimo!
    Eu ainda não li o primeiro mas vou fazer isso em breve! ^^
    E é bom eles lançarem o segundo logo pra eu ler tudo de uma vez! rsrs
    ODEIO ter que esperar por uma continuação. >.<
    uahsuasuahs

    Bjs

    JC
    naotemosnome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Mas por que a Novo Século tá enrolando? O livro tá pronto, o autor fez sucesso e... e POR QUE A DEMORA???

    ResponderExcluir
  10. Olá, Milena!
    Ainda não li esse livro, mas a sinopse dele nunca chamou muito a minha atenção. Quem sabe algum dia eu mude de ideia rsrs
    A minha lista de leitura não para de crescer!!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  11. Tenho que ler o 1!!! Todos falam muito bem dele!!

    Adorei sua resenha e opinião sobre o livro!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda não tive a chance de comprar e ler o primeiro, mas está na minha listinha hahaha

    Eu vou num evento no fim do mês, e vou procurar por lá :3

    E +1 na Pat, por que a demora? DDDDDDDDDDD:

    ResponderExcluir
  13. Eles precisam lançar logo, o Schulai merece!

    Pelo que dizem, o livro é muito bom! Preciso ler ainda!

    Mas tudo dará certo! (yn)

    ResponderExcluir
  14. Li o primeiro livro e adorei, agora estou super ansiosa para o segundo livro, a resenha me deixou muito curiosa. Torcendo para a Novo Século lançar logo o livro. Bjsss

    ResponderExcluir
  15. Roendo as unhas e exigindo o segundo volume LOGO!

    ResponderExcluir