Eriana – Filha da Morte e Vida

22:36 Milena Cherubim 3 Commentários

O novo livro de Marcelo Paschoalin descreve um momento importante na vida da protagonista Eriana. O modelo do livro é diferenciado. Em tamanho pocket com apenas 133 páginas o livro encanta desde a capa mostrando uma guerreira em busca de seu destino.


Bom vamos ao enredo. Eriana é sacerdotisa da deusa Gwyanna, da morte e vida, só a deusa tem o direito de levar uma alma. Eriana é o instrumento da deusa aqui na Terra, ela evoca seus poderes para a passagem dos mortos.

Eriana sentia algo estranho no dia. Sentia que precisava ir a algum lugar. E foi. Eriana partiu para uma abadia que continha um segredo e com esse segredo mortes acometiam o lugar. Nossa protagonista partiu para o lugar que seu coração a mandou.

Vou colocar um trecho do capítulo um para vocês verem o que digo:

“A imponente abadia estava circundada por névoas, erguendo-se bem distante da estrada de terra batida, como se sua própria existência desafiasse a realidade na qual estava inserida. Ainda assim, Eriana a contemplava com olhos firmes, tendo deixado o pacato vilarejo para trás há pouco mais de quatro horas. Contudo, a ela parecia que as muralhas acinzentadas estavam de algum modo a querer impedir o que estivesse ali vivendo de sair, ao invés de agirem como um escudo protetor das tribulações das vidas mundanas. Sim, o lugar parecia um quanto funesto, mas Eriana não desistiria agora, pois sabia que sua jornada estava apenas começando.”

Chegando lá Eriana não acreditava no que via. Pedia proteção a sua deusa para que completasse sua missão. Encontrou pessoas inesquecíveis e traidores, carrascos e coração puro. Eriana sofreu, riu, chorou, sentiu dor, e..... bom isso você vai ter que descobrir.

O lançamento de Eriana Filha da Morte e Vida está previsto para julho. Fiquem atentos no blog do Marcelo e aqui!

3 comentários:

  1. Amei a capa. Adorei mesmo. Mistura de loucura e sanidade. Crueldade e inocência.

    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a capa e a resenha, fiquei bem curiosa com a história. Vou esperar para ver o que acontece com Eriana. Bjsss

    ResponderExcluir
  3. A capa é bem interessante! E a história pareceu bem legal! Vou acompanhar!
    Beijos
    Camila - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir