Fallen

13:01 Milena Cherubim 4 Commentários

Lucinda Prince vai para um reformatório por causa de um acidente. Seu amigo Trevor morreu em um incêndio e ela sobreviveu.
Chegando nesse reformatório, Luce conhece algumas pessoas. Ariane e Penn que se tornam suas amigas. Lhe mostrava como funcionava o Sword & Cross. Desde as aulas até sobre os vermelhos. Os vermelhos são as câmeras de segurança do local.
Mas como sempre. Quando adolescentes estão fechados, alguns se identificam com outros. E Luce chamou a atenção de Cam. Rapaz bonito, charmoso, sempre educado tentava estar sempre a sós com ela. Porém para Luce uma outra pessoa era mais interessante. Daniel. Lindo, contudo estúpido e grosso, nunca fazia nenhuma gentileza para Luce.
Sua vida era um inferno. Uma das internas, Molly, começou a pegar no pé dela. Sempre estragava tudo. Daniel era a obsessão de Luce e Luce era a obsessão de Cam.
Até presentes Cam deu a ela. Mas Luce realmente não entendia o que acontecia em relação a Daniel. Algo mágico. Sonhos que eram quase reais e a deixavam tonta só de lembrar.
Na vida de Luce existiam sombras... desde aos 10 anos Luce podia vê-las. E de um tempo pra cá quase podia tocá-la.
Lucinda tinha medo delas. Uma morte acontece no internato. A biblioteca pega fogo. Luce estava novamente no local de perigo e conseguiu sobreviver, Todd não...
Luce sentiu que estava voando... será? Que loucura. Sim, isso sim. Luce achava que estava surtando... mas será que realmente o que ela sentiu aconteceu?
Muitos mistérios ronda a vida de Lucinda. Mas o que acontece com Luce, quem ela realmente é? E os ‘amigos’, Daniel, Cam, Ariane, Gabbe Stra. Sophia, Sr. Cole... tantas pessoas envolvidas, tantos segredos que Luce tem que descobrir.

Nota da Milena: Esse livro estava na Bienal e como várias pessoas já postaram, eu não poderia deixar de mostrar a foto do anjo. Se não me engano o nome do anjo é Vinicius. Bom agora sobre o livro. Como a Alba já falou inúmeras vezes esse livro é AME OU ODEIE. Eu acho realmente faltou ação. Ok, eu sei que é sobre amor, mas nas batalhas a autora poderia ter soltado mais a imaginação e deixar-nos com vontade de quero mais. A capa é linda o conteúdo poderia ser mais envolvente srrs Vamos ver se Tormenta vai ser melhor!

4 comentários:

  1. Sou apreciador de livros fantásticos.....Depois que minha lista de pendências diminuir vou tentar conhecer.

    Valeu pela dica.

    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Mi estou no grupo que não gostou do livro, como você disse achei ele bem parado, a idéia da história é boa mas faltou ação e algo que segurasse mais a história. Vou ler o segundo pq não consigo começar uma serie e não termina-la, mas não é prioridade. Bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Comecei a ler este livro mas não continuei, faltou tempo e as primeiras páginas não chamaram a minha atenção... Um dia começo de novo pra ver se é bom ou não ^^

    ResponderExcluir
  4. É um ótimo livro, apesar que no começo ele realmente não consegue prender a atenção do leitor, mas chega um momento que você não querer parar de ler haha.

    ResponderExcluir