Vampiros em Dallas

11:17 Milena Cherubim 0 Commentários

Esse é o segundo livro da série de Charlaine Harris. O primeiro livro foi Morto até o Anoitecer.

Bom, como sempre muito sexo na história. Sookie após uma perda irreparável se apega a cada dia a Bill Compton. Sim o vampiro. Bill lhe apresentou Eric, em “Morto até o Anoitecer” e Sookie prometeu que faria alguns trabalhos de leitura da mente, desde que, nenhum humano morresse. Eric manda Sookie para Dallas. Sookie que nunca saiu de Bon Temps vai a Dallas.

Dallas é a segunda maior cidade do Estado do Texas. Têm 335 parques públicos, 10 jornais, 50 estações de rádio, 30 estações de TV, cerca de 40 bibliotecas, times de baseball, basquete e futebol americano.

Tirando todos esses atrativos em Dallas, Sookie também encontraria uma coisa que ela sempre quis conhecer, e que começou a se tornar realidade com a presença de Bill, vampiros. A cidade está sitiada, mas não existem só vampiros. Há também metamorfos, mênades, criaturas que só imaginávamos que existiram há séculos atrás.

Essa série não tem nada de “romântica” como na série Crepúsculo. Stephanie Meyer idealizou os seus vampiros e Charlaine Harris o dela.  O que elas têm em comum? O gosto pelo sobrenatural. E isso eu partilho também! Mas voltamos ao que interessa.

Nesse livro Sookie tem que descobrir onde foi parar o “irmão” do chefão de Dallas. Seu nome? Farrell. Ele não era bem o irmão de Stan Davis, mas como eles já estavam a muitos anos juntos se tornaram "família".

Família? Sim, alguns vampiros não gostavam de ficar só com sua imortalidade. Mas Sookie deveria achar Farrell. Como? Como ela conseguiria descobrir onde foi parar o vampiro? Se Farrell foi por vontade própria ou se alguém o raptou...

Sookie Stackhouse tinha um dom. ela era telepata. Só conseguiria ouvir humanos e sentir metamorfos. Essa menina só entra em enrascada.

Em Dallas existia um grupo que se chamava “A Irmandade do Sol”. Fanáticos que achavam que vampiros não deveriam existir. E queriam matá-los. Farrell foi pego. Meu Deus e agora?

Para conseguir resgatar Farrell nossa telepata Sookie, os vampiros Bill e Eric e vários outros personagens tentarão uma única coisa. Sobreviver!

Nota da Milena: Como eu disse no início o livro está repleto de cenas de sexo, tem até orgia!...rsrs Então se você não gosta ou não se sente confortável não leia. Mas te advirto: Charlaine Harris escreve muito bem essa trama e vale a pena ler os livros.

0 comentários: