Planeta 51

16:10 Milena Cherubim 0 Commentários

Desenho animado pela Ilion e produzido pela Tristar Picture. Quando lançou no cinema eu não quis assistir, achei que era perda de tempo. Como eu estava enganada.
Um planeta calmo e tranqüilo onde seus habitantes fazem tudo como nós, os terráqueos. Trabalham, estudam, se divertem. Sua maior diversão? Assistir filmes sobre alienígena.
Acontece que um astronauta americano pousa no planeta achando ser inabitado, contudo sua nave para no meio do quintal de Lem, onde seus pais estavam fazendo um churrasco para comemorar o seu novo emprego.
Ah! não contei sobre o Lem. Bom ele é um garoto que sonha em ter um emprego bom, uma casa, um carro, dois filhos... como qualquer adolescente americano. A sim ele é suuuper apaixonado por sua vizinha, a Neera. Ela tem um irmão chamado Eckle.
Eckle e Skiff são as pessoas mais próximas de Lem. Skiff trabalha em uma loja de quadrinhos.
Mas a vidinha pacata de Lem acaba quando o astronauta chega no seu planeta. Após a aparição, as autoridades, isso é o governo, caça o viajante por todo o planeta, mas não acha nada.
Existe um planetário. E por coincidência é onde Lem trabalha. Depois que o astronauta foge Lem vai trabalhar para poder mostrar ao seu chefe que ele é capaz. Mas quando chega no planetário, Lem leva um susto, pois o astronauta está lá. O governo diz que eles são perigosos, que ao menor contato eles podem ser dizimados.
Lem fica com medo, mas acaba ajudando o astronauta Chuck. Quais as enrascadas que Lem, Skiff, Ecleke, Neera e Chuck vão se meter. Para conferir assistam Planeta 51.


Nota da Milena:  Adorei. Gostei da chuva de pedra, nós sempre achamos que só aqui se tem vida inteligente, mas e se existir vida inteligente fora da Terra? Esse filme retrata como seria a vida de seres inteligentes que possuem uma vida igual a nossa. Um desenho recomendado tanto para adultos quanto para crianças. É bem o estilo seção da tarde! Acessem o site e saibam mais http://www.planeta51.com.br/

0 comentários: